MINAS GERAIS

Vídeo: No meio da missa, criança interrompe padre e pede oração pelo padrinho que está intubado com covid-19

 "Você pode rezar pelo meu padrinho? É porque ele tá intubado", disse o garoto.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/05/2021 às 13:50
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Um pedido impressionante! É que durante a celebração de uma missa, um padre da cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, foi surpreendido pelo pedido de uma criança. No meio da missa, quando estava no momento da homilia, o sacerdote Arthur Oliveira foi chamado a atenção por um menino, que pediu oração por seu parente. "Você pode rezar pelo meu padrinho? É porque ele tá intubado", disse o garoto.

Mesmo diante da celebração, o padre precisou interromper a celebração e se sentou na escada ao lado da criança, que conta que o padrinho foi internado com coronavírus (covid-19). No vídeo, é possível ver que o sacerdote coloca a mão sobre o peito e faz a oração junto com o menino. "Eu te peço, Senhor, cuide do padrinho desta criança", reza o padre. A celebração era transmitida ao vivo nas redes sociais.

No Instagram, o padre Arthur Oliveira compartilhou com seus seguidores um vídeo o trecho da missa que mostra o momento com o garoto. "Como não atender este pedido?", disse na legenda da publicação, que já tem mais de 46,5 mil visualizações.

"Para Deus, nada é impossível. Que possamos ser um pouco desta criança. Aproximar de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo o que sozinhos não conseguimos fazer", escreveu o sacerdote.

Veja o vídeo