LUTO

'Serial Killer de Brasília': Lázaro Barbosa é suspeito de matar família em Ceilândia

O 'Serial killer de Brasília', Lázaro Barbosa de Sousa, de 33 anos, continua sendo procurado por autoridades do Distrito Federal e de Goiás

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 15/06/2021 às 17:30 | Atualizado em 04/10/2022 às 16:58
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

O 'Serial killer de Brasília', Lázaro Barbosa de Sousa, de 33 anos, continua sendo procurado por autoridades do Distrito Federal e de Goiás por ser o principal suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família, na última quarta-feira (9), na região de Ceilândia, em Brasília.

As vítimas foram Cláudio Vidal, de 48 anos, Cleonice Marques, de 43 anos, e Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, filhos do casal.

Os corpos foram enterrados nessa segunda-feira (14), no cemitério de Taguatinga.

O pai e os filhos foram assassinados na madrugada da última quarta-feira (9), em Ceilândia. Cleonice foi levada como refém pelo suspeito de cometer o triplo homicídio, porém, no sábado, o corpo da empresária foi encontrado em Sol Nascente.

> O que é serial killer? Entenda a expressão, que voltou à tona após caso em Brasília

De acordo com a PM, Lázaro está se escondendo por sítios e matagais do entorno de Brasília, o que dificulta a localização exata do suspeito.

Na tarde do sábado, ele invadiu uma fazenda na cidade de Cocalzinho (GO), que pertence a um soldado da PM.

 

"O criminoso (...) quebrou tudo na propriedade, bebeu e fumou maconha. Obrigou o caseiro a fumar também”, disse a PM, de acordo com o UOL.

Quando o dono da propriedade chegou, Lázaro fugiu levando o caseiro de refém. Em outra fazenda, ele baleou três homens que trabalhavam no local, de acordo com relato da policia.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem, que aparentemente está transtornado, chegou a quase colocar fogo na casa em que uma mulher e uma criança estavam.

Com a chegada da polícia, Lázaro reagiu, disparou contra os policiais, e fugiu novamente pela mata. De acordo com os investigadores, o homem tem várias armas.