CASO DE POLíCIA

Grávida é baleada com tiro no rosto na Zona Oeste do Recife e companheiro é suspeito

A mulher, de 26 anos, está grávida de 4 meses. Ela está internada no Hospital da Restauração


Grávida é baleada com tiro no rosto na Zona Oeste do Recife e companheiro é suspeito

A grávida foi baleada com um tiro no rosto, dentro da casa onde mora, na Zona Oeste do Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Com informações de Waldson Balbino

Uma mulher grávida de 4 meses foi baleada dentro da própria casa com um tiro no rosto, que fica no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. Um suspeito foi capturado pela polícia e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). De acordo com testemunhas, ele é companheiro da vítima, que tem 26 anos de idade. O crime aconteceu nesta segunda-feira (12). Ainda se sabe o motivo da possível tentativa de homicídio.

> Grávida é assassinada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife

Os vizinhos contaram, sem gravar entrevista, que o suspeito chamou moradores para socorrer a mulher logo após a tentativa de homicídio. A princípio, ela foi levada para a UPA dos Torrões e depois transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde ela se encontra internada, em estado grave e intubada.

> Mulher grávida de três meses é morta a tiros em Belém de Maria, no Agreste de Pernambuco

O HR ainda não repassou o estado de saúde do bebê para a produção da TV Jornal. A Polícia Civil informou que não vai trazer informações do caso para não atrapalhar as investigações que estão em curso. Acompanhe o caso a partir de 18'00 do vídeo abaixo do programa O Povo na TV:

Notícias policiais da TV Jornal

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.