POLÍCIA

Em troca de tiros com a polícia, mulher suspeita fica ferida, suspeito morre e carro fica crivado de bala no bairro da Boa Vista, no Recife

Suspeitos foram baleados e levados para o Hospital da Restauração, no Derby.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 12/09/2021 às 17:40 | Atualizado em 05/05/2022 às 17:34
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal
Leitura:

Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido após perseguição policial e troca de tiros com policiais neste domingo (12), no bairro da Madalena, na Zona Norte do Recife.

Os suspeitos de 19 e 29 anos e a suspeita de 19 estavam em um carro preto assaltando pedestres na área. Foi quando a Polícia Militar recebeu informações sobre as ações dos criminosos e iniciou diligência.

Carro ficou crivado de balas.
Carro ficou crivado de balas.
Reprodução/TV Jornal

Na Avenida Caxangá, os policiais avistaram o grupo e deram voz de prisão. Os suspeitos ignoraram e fugiram em direção ao bairro da Boa Vista, no Recife.

Os ocupantes do veículo abriram fogo contra os PMs do 13º batalhão, que revidaram. Os homens foram baleados e levados para o Hospital da Restauração, área central do Recife. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

O carro, que de acordo com a polícia, foi roubado de um motorista de aplicativo no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, ficou crivado de bala.

A mulher de 19 anos foi atingida no pé e encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, onde aguarda audiência de custódia.

Apreensões

Com os suspeitos, os policiais apreenderam 5 celulares, 2 simulacros de arma de fogo e um punhal. Os suspeitos foram autuados por tentativa de Homicídio, Roubo a Transeunte e Corrupção de Menor.

Mais Lidas