Michael Schumacher

'Schumacher não está morto, mas não se comunica', diz Piero Ferrari; entenda estado de saúde do ex-piloto

Filho de Enzo Ferrari, fundador da escuderia italiana, fez comentários sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/10/2021 às 8:49 | Atualizado em 20/07/2022 às 13:50
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

* Com informações do SBT

Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, fundador da escuderia italiana, comentou em entrevista à "La Gazzetta dello Sport" sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher. O empresário disse que o heptacampeão da Fórmula 1 "não está morto, mas não se comunica".

"Tive o prazer de ter o Schumacher como hóspede em casa e de beber uma garrafa de vinho tinto juntos: ele gostava muito desses momentos de intimidade e tranquilidade. Era uma pessoa simples, clara, precisa, uma personalidade muito linear", relembrou Piero durante a entrevista.

"Lamento que falemos dele hoje como se estivesse morto. Schumacher não está morto, mas não consegue se comunicar", afirmou.

 

Esposa de Schumacher fala sobre sua saúde

A vida do ex-piloto é mantida sob sigilo desde o acidente de esqui sofrido nos Alpes Franceses, em 2013. Recentemente, Corinna, sua esposa, quebrou o silêncio, em documentário sobre a carreira do ex-piloto.

Corinna disse que Schumacher "está diferente, mas está aqui". "É claro que sinto falta dele todos os dias. Mas não sou apenas eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor sentem. Mas Michael está aqui e isso nos dá força", afirmou.