Mensagens

Dia do Comerciário: confira algumas mensagens para enviar a amigos e parentes

O Dia do Comerciário desse ano é comemorado em 18 de outubro. Compartilhe belas mensagens com os profissionais que você conhece

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 18/10/2021 às 6:44 | Atualizado em 15/04/2022 às 22:57
Tião Siqueira/JC Imagem
FOTO: Tião Siqueira/JC Imagem

No dia 18 de outubro é comemorado o Dia do Comerciário, uma categoria profissional de trabalhadores muito esforçados, engajados e carismáticos, que estão presentes no nosso dia a dia realizando diversos serviços.

Esse data proporciona uma bela oportunidade para você homenagear amigos e parentes que trabalham na área. Veja abaixo lindas mensagens selecionadas com esse objetivo e compartilhe com quem você gosta!

Mensagens para Dia do Comerciário

"Neste Dia do Comerciário, 30 de outubro, compartilho felicitações sinceras aos meus colegas de trabalho, que dedicam seu tempo para administrar o estabelecimento, organizar e comprar produtos, além de atender clientes. Parabéns para nós!"

"Lidar com o público é uma missão que nem todos são capazes de aguentar. Por isso, desejo a você, comerciário, neste 30 de outubro, meus parabéns especiais por exercer a sua profissão com tanta seriedade e empenho."

"As pessoas mais atenciosas são Comerciantes."

"Quando o assunto é criatividade, os brasileiros não brincam em serviço. A irreverência é algo que reina nas redes sociais. Com isso, algumas pessoas levam essas brincadeiras muito a sério, gerando até renda por meio do comércio. Neste Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro, parabenizamos todos os profissionais criativos do comércio nacional."

"Obrigada por seu trabalho realizado com tanta dedicação. Feliz Dia do Comerciante!"

Dia do ComerciárioDia do Comerciário
Reprodução
Dia do comerciário
Dia do comerciário
 
Reprodução