
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) passa a disponibilizar aos cliente de baixa renda, inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica a oportunidade de negociar contas em atraso zerando as cobranças de juros, correção e multa. A intenção da campanha é ajudar a população que foi financeiramente impactada de forma negativa com a pandemia.
Essa iniciativa se entende até o próximo dia 11 de novembro e os descontos são de até 36% no valor total da dívida. Além do desconto, o órgão possibilitará aos consumidores o parcelamento das conta em aberto em até 18 vezes em parcelas iguais.
“Estamos oferecendo mais esta oportunidade para os clientes de baixa renda, pois entendemos que este é um grupo de consumidores que foi bastante afetado pela pandemia", afirmou o gerente comercial da Neoenergia Pernambuco, Rafael Motta.
Como participar?
Os interessados, devem acessar o site da Neoenergia (Celpe) e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Clique aqui para acessar o site da Celpe.
Os cliente também podem realizar esse processo através do do WhatsApp (3217-6990) e pela central de atendimento, no número 116.
Outros meios pagamento
A Neoenergia atualmente disponibiliza diversos canais para a população pagar sua conta de luz.
- PicPay;
- Pix;
- RecargaPay;
- Débito em conta.
- Agentes bancários tradicionais.
Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail.