Buscas

Motorista de aplicativo segue desaparecido após corrida para Bezerros; veja como ajudar


O motorista de aplicativo e estudante de educação física teria passado o dia com a família e, ao deixar a casa dos pais, não deu mais notícias

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 26/10/2021 às 9:16
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um motorista de aplicativo está desaparecido há uma semana. O rapaz é de Vitória de Santo Antão. A ex-namorada disse que ele teria recebido uma viagem para Bezerros, no Agreste de Pernambuco, e depois não deu mais notícias.

Familiares e amigos já fizeram buscas, mas, até o momento, não encontraram informações que possam ajudar a localizar o motorista.

>> Motorista de aplicativo desaparecido: família concede entrevista e faz apelo para encontrar o rapaz

O caso

O estudante de Educação Física e motorista de aplicativo, Wendell Higor Santos de Almeida, de 27 anos, desapareceu no último dia 19 de outubro, terça-feira. O rapaz teria passado o dia com a família, em Vitória de Santo Antão e, ao deixar a casa dos pais, não deu mais notícias.

Câmeras de segurança instaladas em um estabelecimento do bairro Maranhão, em Vitória, registraram quando o motorista passou no local, no dia do desaparecimento. Ele desce do veículo, olha o motor do carro e em seguida vai embora.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade, mas os amigos e familiares têm feito buscas por conta própria.

Como ajudar

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Vitória de Santo Antão. Se você tiver alguma informação que possa ajudar na localização de Wendell Higor, pode ligar para o 190 ou para o número: (81) 98848-8048.

Mais Lidas