DESAPARECIMENTO

Motorista de aplicativo desaparecido: família concede entrevista e faz apelo para encontrar o rapaz

O jovem teria saído da cidade de Vitória de Santo Antão para uma viagem a trabalho com destino em Bezerros.

Motorista de aplicativo desaparecido: família concede entrevista e faz apelo para encontrar o rapaz

Higor Santos, de 27 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (19) - Foto: Reprodução/TV Jornal

A família de Wendell Higor Santos de Almeida, 27 anos, continua em aflição sem informações do rapaz que está desaparecido desde a última terça-feira (19). O jovem, que trabalha como motorista de aplicativo, passou o dia com a família e teria saído da cidade de Vitória de Santo Antão durante à noite. Uma ex-namorada do rapaz teria contado para os familiares que ele disse estar seguindo para cidade Bezerros, para fazer uma viagem de trabalho. Desde então, Higor não atende as ligações e a família não sabe do paradeiro do rapaz. Veja entrevista:

>>Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Bezerros; família pede ajuda para encontrá-lo

Câmeras de segurança instaladas em um estabelecimento do bairro Maranhão, em Vitória de Santo Antão, registraram quando Higor passou de carro no local. Ele desce do veículo, parece checar o motor, em seguida segue viagem. José Ubiraci, pai do motorista, diz que não consegue dormir a 3 dias e que já chegou a procurar o filho por conta própria. " Eu estava na praia de Maracaípe procurando Higor", relatou. 

A mãe do jovem Fátima Rito, relatou a que a família chegou a receber ligações de pessoas pedindo dinheiro em troca de notícias. Ela descreveu a angústia de estar longe do filho. " Por favor não passem trote. Tenham piedade de uma família que está em dor, sangrando, em desespero, apelando por uma pista", falou. 

A família já procurou a polícia e registou um boletim de ocorrência. O irmão do motorista, Hiago Santos, disse que o rapaz costumava dar notícias das viagens que fazia, por isso o desaparecimento tem preocupado tanto quem conhece o estudante.

>>Menino de 7 anos desaparece no Grande Recife; Polícia Militar e Bombeiros fazem buscas em mata

>>Menino de 7 anos desaparecido é encontrado morto, em Abreu e Lima

Informações

Quem tiver informações pode ligar para o 190 ou para o número: (81) 98848-8048.

Modelo do veículo: Renault Megane com placa NPU-5065.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.