Luto

Matheuzinho, namorado de Marília Mendonça, publicou uma mensagem emocionada nas redes sociais: 'prometemos nos ver domingo'

Matheuzinho, também cantor e namorado de Marília Mendonça, disse ter levado a artista à academia, na manhã do acidente

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/11/2021 às 18:37 | Atualizado em 23/03/2022 às 16:34
Reprodução / Instagram
FOTO: Reprodução / Instagram

Com informações do SBT.

O cantor Matheuzinho, namorado de Marília Mendonça, desabafou nas redes sociais publicando uma homenagem à cantora.

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5), aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Na homenagem, o artista falou sobre a tristeza e abriu seu "coração devastado" por perder a parceira.

A mensagem para Marília Mendonça

 "Marília meu amor, estou com o coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais", escreveu.

Matheuzinho contou ter deixado a cantora na academia na manhã do acidente: "Nos despedimos e prometemos nos ver domingo".

O cantor ressaltou ter vivido "momentos lindos e felizes" com a artista e a encheu de elogios, chamando-a de "filha exemplar" e "mãe dedicada".

"Uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa, que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo."

Matheuzinho concluiu: "A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz".

Outras homenagens

Matheuzinho também homenageou na postagem o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

Ambos estavam no avião com Marília, assim como o piloto e o copiloto, e também morreram no acidente.

 

"Babzinho e Silveira, que dor meus irmãos! Eu não cansava de dizer o quanto admirava vocês, o coração do tamanho do mundo que vocês tinham e o tanto de amor, carinho e cuidado que vocês tinham com a Marília".

"Que Deus receba vocês de braços abertos meus amigos! Obrigado por tudo", publicou Matheuzinho.