família

Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre avó materna e Murilo Huff

A decisão de partilhar a guarda do pequeno Léo foi tomada em comum acordo entre pai da criança, Murilo Huff, e a mãe de Marília Mendonça

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/11/2021 às 16:28 | Atualizado em 09/03/2022 às 16:17
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A morte precoce da cantora Marília Mendonça fez com que a vida filho dela, Léo, de apenas dois anos, tive uma drástica mudança.

Sem a presença da mãe, a criança terá a guarda compartilhada entre a avó materna, Ruth Moreira, e o pai, Murilo Huff. A decisão foi tomada em comum acordo entre os dois.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", afirmou Ruth em nota divulgada no dia 10 de novembro.

A mãe de Marília Mendonça também negou qualquer atrito com Murilo Huff. Ele, inclusive, mandou a seguinte mensagem:

"Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília, pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", afirmou o cantor sertanejo.

 

O momento do acidente

Após a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05), muitas pessoas se perguntaram sobre o filho dela.

A tragédia aconteceu por volta das 15h20 e, no momento, em que a fatalidade acontecia, o pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, publicou um vídeo no Instagram brincando com Léo.

"Filho, faz um carinho no papai?", pediu. Infelizmente, pouco tempo depois, a alegria virou tristeza.

Vale lembrar que Murilo Huff e Marília Mendonça estavam separados desde setembro deste ano. Veja o vídeo abaixo:

Quando se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de Marília Mendonça, o cantor afirmou que estava sofrendo com o falecimento da ex-esposa.

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir as orações de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas".

"O Léo está bem, graças a Deus", disse.