oportunidade

Prefeitura de Olinda abre seleção com salários até R$ 7 mil; veja como se inscrever

Interessados têm até o dia 15 de dezembro de 2021 para se candidatar

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 07/12/2021 às 18:38 | Atualizado em 25/09/2023 às 19:23
Notícia
X

A prefeitura de Olinda abre, nesta quarta-feira (8), inscrições para seleção simplificada, que tem como objetivo contratar, de forma temporária, profissionais para atuarem como médicos.

Ao todo, são oferecidas 22 vagas, com salários que chegam até R$ 7 mil. Interessados têm até o dia 15 de dezembro de 2021 para se candidatar.

SELEÇÃO SIMPLIFICADA PREFEITURA DE OLINDA

CARGOS

As oportunidades são para os cargos de médico pediatra de urgência e emergência, médico do Programa Saúde da Família (PSF), médico clínico e médico psiquiatra.

INCRIÇÕES

Para realizar inscrição, é necessário enviar, em um único arquivo no formato PDF, o formulário de inscrição, disponível no edital do certame, além de cópias de documentos como currículo, RG e CPF para o e-mail [email protected], com o título da vaga a que concorre.

Somente serão aceitos documentos em formato PDF.

VAGAS

Dentre as vagas, 5% é reservada a pessoas com deficiência (PcD)

  • Para o cargo de médico pediatra de urgência e emergência, estão sendo disponibilizadas cinco vagas de ampla concorrência e outra para PcD.
  • Já para o cargo de médico do Programa Saúde da Família (PSF), o edital prevê 11 vagas para ampla concorrência e uma para PcD.
  • Os dois cargos de médico clínico e médico psiquiatra dispõem de uma vaga para ampla concorrência e outra para PcD.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência. A pessoa também será submetida a uma perícia médica.

SELEÇÃO

O processo seletivo terá prazo de duração de 24 meses, ou seja, dois anos, e pode ser prorrogado uma vez por igual tempo. A seleção será composta por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. 

A divulgação do resultado preliminar está prevista para sair no dia 21 de dezembro de 2021, no site da prefeitura do município. Os contratos terão duração de 12 meses, ou seja, um ano, e podem ser prorrogados pelo mesmo período, chegando ao limite de dois anos. 

Tags

Autor