saúde

Zé Neto, da dupla com Cristiano, enfrenta doença no pulmão


Em vídeo que circula nas redes sociais, Zé Neto falou sobre o problema de saúde

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 21/12/2021 às 16:46
Notícia
Reprodução/Instagram
O cantor Zé Neto desabafou nas redes e fez alerta contra o uso de cigarros eletrônicos - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O cantor sertanejo Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, declarou que está em tratamento contra um problema pulmonar. O quadro de saúde faz com que o artista tenha falta de ar ao cantar. Em vídeo que circula nas redes sociais, ele falou sobre seu atual projeto musical e a doença.

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão", disse.

>> Cantor sertanejo Maurílio sofre parada cardíaca e precisa ser reanimado

>> Morre, aos 37 anos, cantor sertanejo Kleber, após contrair covid-19

Em seguida, o sertanejo afirmou estar tratando o problema. "Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", finalizou.

Zé Neto fazia uso de cigarro eletrônico

Ao Splash, a assessoria do cantor explicou que o caso não é grave e que o que o quadro pode ter ocorrido em decorrência da covid-19 e do consumo de cigarro eletrônico.

"Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do vape [cigarro eletrônico]. Ele já está em tratamento", disse nota enviada ao portal.

Comentários

Mais Lidas