tragédia

VÍDEO: Criança de 4 anos morre após ser atingida por bomba enquanto dormia em casa durante o Natal

Câmera de segurança mostra momento de desespero da família da criança quando a bomba é atirada

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 27/12/2021 às 20:03 | Atualizado em 14/06/2023 às 18:03
Notícia
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Criança de 4 anos foi atingida pela bomba enquanto dormia em cômodo - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Uma menina de 4 anos morreu após ser atingida por um explosivo que caiu no cômodo em que ela dormia, em uma casa no município de Barretos, em São Paulo. O caso ocorreu no dia de Natal, comemorado no último sábado (25).

Por meio de imagens de uma câmera de segurança é possível ver quando um adolescente de 14 anos joga o explosivo em direção à casa da família.

>> Criança de 11 anos morre após extrair dente em clínica de Belo Horizonte

Em seguida, uma mulher sai da residência tentando entender o que teria acontecido. A criança aparece no colo de um homem, já ferida. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado pelo plantão da Seccional de Barretos como ator infracional de lesão corporal culposa e comunicação de óbito, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

As investigações estão sendo feitas pelo 1º Distrito Policial (1º DP) da cidade.

Casa do suspeito é incendiada

Ainda segundo a SSP, após a morte da criança, um grupo de pessoas danificou uma casa, achando se tratar da residência do suspeito de atirar o explosivo. No entanto, era de outro morador.

Ao descobrir o imóvel correto, o grupo ateou fogo na casa. Não havia ninguém no local. As duas ocorrências foram registradas na polícia como dano ao patrimônio e incêndio, respectivamente.

Comentários