
Anderson Lourenço era um jogador de futebol desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (24) e teve corpo encontrado boiando no mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Ele estava realizado após vencer um torneio de futebol com o time o qual jogava. O jovem era jogador do Impacto Futebol Clube, de Osasco, Grande São Paulo como meia e lateral de campo.
A conquista foi no domingo anterior ao desaparecimento, em 19 de dezembro. A Copa da Paz, era um de seus maiores objetivos profissionais do jovem para este ano, de acordo com o portal G1.
VEJA TAMBÉM: Ex-jogador do Botafogo é encontrado morto em quarto de hotel; vítima estava com uma mulher no local
Conforme a esposa do jovem de 23 anos, ele comemorou bastante a o título e seria apenas um impulso para ele seguir seu sonho de se tornar um grande jogador de futebol.
"Sempre foi o sonho dele, mas infelizmente acabou não conseguindo", contou. A causa da morte ainda é desconhecida.
Relembre o caso de Anderson Lourenço
O corpo do jogador de futebol Anderson Lourenço, de 23 anos, foi encontrado boiando no mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O atleta estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (24).
?A esposa do jogador de futebol, Larissa Oliveira, de 22 anos, afirmou que o marido estava em Mongaguá, acompanhado do irmão, quando decidiu passear pela praia.
Comentários