Tristeza

Quem era ANDERSON LOURENÇO, jogador de futebol que teve corpo encontrado boiando no mar?

Anderson Lourenço era jogador e estava realizado após vencer um torneio de futebol com o time o qual jogava

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 27/12/2021 às 20:46 | Atualizado em 14/06/2023 às 17:31
Notícia
REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS
Anderson era jogador de futebol - FOTO: REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS

Anderson Lourenço era um jogador de futebol desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (24) e teve corpo encontrado boiando no mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Ele estava realizado após vencer um torneio de futebol com o time o qual jogava. O jovem era jogador do Impacto Futebol Clube, de Osasco, Grande São Paulo como meia e lateral de campo.

A conquista foi no domingo anterior ao desaparecimento, em 19 de dezembro. A Copa da Paz, era um de seus maiores objetivos profissionais do jovem para este ano, de acordo com o portal G1

VEJA TAMBÉM: Ex-jogador do Botafogo é encontrado morto em quarto de hotel; vítima estava com uma mulher no local

Conforme a esposa do jovem de 23 anos, ele comemorou bastante a o título e seria apenas um impulso para ele seguir seu sonho de se tornar um grande jogador de futebol.

 "Sempre foi o sonho dele, mas infelizmente acabou não conseguindo", contou. A causa da morte ainda é desconhecida.

Relembre o caso de Anderson Lourenço

O corpo do jogador de futebol Anderson Lourenço, de 23 anos, foi encontrado boiando no mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O atleta estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (24).

?A esposa do jogador de futebol, Larissa Oliveira, de 22 anos, afirmou que o marido estava em Mongaguá, acompanhado do irmão, quando decidiu passear pela praia.

Comentários