POLÍCIA

Casal sofre atentado e é metralhado na frente da própria casa ao estacionarem carro

Homem foi morto com três tiros na cabeça.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 04/01/2022 às 16:21 | Atualizado em 04/01/2022 às 16:32
Notícia
Reprodução / Primeiro Impacto SBT
A Polícia Civil continua investigando a morte do casal. - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto SBT

A Polícia Civil continua investigando a morte de um casal a tiros na noite de Natal. O crime aconteceu na região Sul de Curitiba e chocou os moradores do bairro pela brutalidade.

Erica Brasil, de 43 anos e, Edson Delfino foram metralhados logo após estacionarem na frente da casa da mãe de Erica. O carro onde ambos estavam ficou completamente destruído.

>>Casal de idosos de 82 e 76 anos é assassinado com golpes de faca peixeira dentro da própria casa, no Agreste de Pernambuco

Casal sofre atentado e é metralhado na frente de casa

As duas vítimas morreram na hora. Edson foi atingido por três tiros na cabeça. Segundo a mãe dele, o filho era problemático e já havia se envolvido em diversas brigas, sendo inclusive preso.

Ele já tinha passagens pela polícia por homicídio, e teria ido junto com Erica em uma biqueira na região, o que leva a polícia a crer que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Segundo informações, Erica e Edson estariam proibidos de ir ao local por conta de dívidas e foram perseguidos e mortos logo depois de terem comprado as drogas.

Comentários