Violência

Idoso é torturado e morto dentro da casa em que morava por ladrões que queriam dinheiro escondido, em Jaboatão dos Guararapes

Os suspeitos de cometer o crime são quatro jovens com idade entre 19 e 25 anos

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 04/01/2022 às 15:56 | Atualizado em 04/01/2022 às 15:56
Notícia
Artur Borba/TV Jornal
Equipes do DHPP vão investigar o crime na Zona Sul do Recife - FOTO: Artur Borba/TV Jornal

Um idoso foi torturado e morto dentro da casa em que morava em Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a facadas na cozinha da residência, na noite da última segunda-feira (3).

Segundo as investigações, a suspeita é de que tenha sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, cometido por quatro jovens com idade entre 19 e 25 anos. 

>>Casal de idosos de 82 e 76 anos é assassinado com golpes de faca peixeira dentro da própria casa, no Agreste de Pernambuco

>>Religioso espanca idoso de 63 anos no meio da rua por ele ter "blasfemado em nome de Jesus"; veja vídeo

Motivação do crime

Segundo testemunhas, Edvaldo Antônio Cristóvão de 63 anos, vendeu recentemente a casa do irmão, que fica a poucos metros da residência onde o crime aconteceu. A polícia informou que a vítima teria guardado a quantia em um dos cômodas da casa onde morava.

De acordo com as investigações, para levar o dinheiro, os suspeitos assassinaram o idoso com requintes de crueldade.

Prisão

Os suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio. Uma pequena parte do dinheiro que estava com um dos jovens foi recuperada.

+VÍDEOS