Violência

Veja o que se sabe até agora sobre a morte da mãe do cantor Delino Marçal; idosa foi morta a pauladas na frente da igreja que era pastora

Caso chocou moradores do Residencial Katia, em Goiânia, capital de Goiás.

Catêrine Costa Gustavo Henrique
Catêrine Costa
Gustavo Henrique
Publicado em 14/01/2022 às 15:57 | Atualizado em 14/01/2022 às 15:57
Notícia
Reprodução/ Internet
A mãe do cantor gospel foi morta a pancadas nesta sexta-feira (14) - FOTO: Reprodução/ Internet

Após a mãe do cantor gospel Delino Marçal ter sido cruelmente assassinada a golpes de um objeto de metal nesta sexta-feira (14), muitas pessoas vem se questionando para saber o que motivou o crime tão bárbaro. 

>Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta a pancadas na frente da igreja que era pastora

De acordo com testemunhas, a idosa estava no templo religioso, o qual exercia a função de pastora, localizado no Residencial Katia em Goiânia, capital de Goiás, quando o suspeito chegou ao local totalmente nu e de forma agressiva ordenou o que o deixassem entrar, como a ordem não foi seguida, o homem pulou o portão e arrombou a porta com socos e pontapés.

Medo

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência do crime, ao ver a chegada do suspeito Odete Rosalina Machado da Costa, 79 anos, com medo, voltou-se em oração com outro membro da congregação. Já dentro do local, o suspeito chegou a entrar em luta corporal com as pessoas. 

Na luta, a vítima saiu correndo para o meio da rua, foi quando o suspeito, com um objeto metálico extraído da porta, correu atrás de Odete e a agrediu na região da cabeça. 

Prisão do suspeito

Visivelmente transtornado, o suspeito saiu em fuga. Foi encontrado pela polícia sem roupas, apresentando hematomas e sangue pelo corpo. 

Quem é Delino Marçal?

Delino Marççal é um cantor e compositor do mundo gospel que fez sucesso nacional com canções como "Deus é Deus", "Sonho Grande" e "Que amor é esse".

Em 2019, o artista venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Comentários