POLÍCIA

Mulher de 19 anos foi estuprada e assassinada com golpes de arma branca; suspeito segue desaparecido em Glória de Goitá

O corpo de Jailma Muniz foi liberado do Instituto de Medicina Legal do Recife - IML na manhã desta terça-feira (1º).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 01/02/2022 às 16:29 | Atualizado em 01/02/2022 às 16:29
Notícia
Reprodução / TV Jornal
Ela teria sido morta enquanto estava indo levar comida para mãe. - FOTO: Reprodução / TV Jornal

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem realizando buscas para encontrar o homem suspeito de ter estuprado e matado a agricultora Jailma Muniz da Silva, de 19 anos de idade. O caso aconteceu na área rural do município de Glória de Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. 

>Mulher é encontrada morta com sinais de estupro na Mata Norte de Pernambuco; suspeito pode ter feito mais vítimas

O motorista Eronildo José de Araújo, morador da área, contou, em entrevista à reportagem da TV Jornal, que viu, na noite anterior do crime, o suspeito de ter matado Jailma. Segundo ele, o homem estava tentando atacar uma mulher no centro da cidade. 

"A moça gritava 'ladrão, ladrão'. Eu mandei ela entrar na minha casa e ele entrou em um beco. Ainda corri atrás dele com um colega mas não deu para pegá-lo", disse. 

O corpo de Jailma Muniz foi liberado do Instituto de Medicina Legal do Recife - IML na manhã desta terça-feira (1º). 

Jailma foi estuprada e assassinada depois de levar golpes de arma branca, possivelmente uma faca, de acordo com informações da perícia. 

Desde ontem (31), uma força-tarefa foi montada em Glória de Goitá, mas o suspeito continua desaparecido. 

Mulher desaparecida

Na cidade, a jovem Kauanny Mayara Marques da Silva, foi vista pela última vez no último sábado (29). A mãe dela, Michele Marques, tem medo que ela tenha sido vítima do suspeito, que tinha uma relação com Kauanny. 

"Ela não quis ficar com ele de novo. Tiveram uma discussão, ele ameaçou ela. Eu acho que é a mesma pessoa que está fazendo todas as barbaridades", desabafou. 

O suspeito ainda teria tentado fazer outra vítima: uma mulher que estava indo para a academia. "Eu ia de casa para a academia quando vi um rapaz caminhando normalmente. Dei boa noite e passei por ele, mas quando olhei para trás vi ele ele caminhando na minha direção. Eu corri e ele correu também, foi quando comecei a gritar e ele se escondeu", disse a moça, sem querer se identificar.

 

 

Comentários