POLÍCIA

Menino de 2 anos é encontrado morto dentro de casa; padrastro é principal suspeito do crime

Família da criança diz que o padrasto foi o responsável pela morte do menino.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 09/02/2022 às 16:57 | Atualizado em 09/02/2022 às 17:02
Notícia
Reprodução: SBT / Primeiro Impacto
O garoto tinha apenas 2 anos de idade. - FOTO: Reprodução: SBT / Primeiro Impacto

Uma criança de apenas 2 anos de idade foi encontrada morta dentro da casa em que morava, em Lauro Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

A vítima foi identificada como Adrian Benjamim Santana e, segundo a família, ele teria sido morto pelo padrasto.

VEJA TAMBÉM: Comerciante de 50 anos é executada com mais de 4 tiros dentro do próprio estabelecimento; câmeras filmaram ação

A Polícia Militar foi acionada pela bisavó da criança na noite da última segunda-feira (7). Ela informou aos agentes que estava em casa quando a mãe do bisneto chegou desesperada avisando que o filho estava morto e que o atual namorado era o culpado.

Menino de 2 anos é encontrado morto em casa

Segundo Uelane Beatriz Santana, de 19 anos, ela viajou com os dois filhos e o companheiro, identificado como Tiago, para Cabuçu, Distrito de Saubara, no Reconcavo.

Lá, o homem teria agredido a criança. A pancada deixou Adrian com a cabeça inchada, mas a mãe preferiu dar socorro em casa e medicando por conta própria.

LEIA TAMBÉM: Pedreiro grava moradora de prédio nua, divulga imagens dela em grupo e acaba preso

O garoto teria morrido ao ter uma recaída. Desesperada, Uelane contou que voltou para Lauro de Freitas de ônibus, com o filho morto nos braços.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias envolvidas na morte do menino. Ainda não há informações se o suspeito do crime já foi ouvido.

Comentários