TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Manicure tem dentes quebrados e couro cabeludo arrancado ao ser apedrejada pelo ex-marido em Camaragibe, no Grande Recife

Segundo a própria vítima, o homem estava embriagado quando invadiu a casa dela.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 16/02/2022 às 18:53 | Atualizado em 16/02/2022 às 19:00
Notícia
Reprodução / TV Jornal
A manicure de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio. - FOTO: Reprodução / TV Jornal

Uma manicure de 35 anos de idade foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro de Alberto Maia, município de Camaragibe, Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira (16). O caso foi exibido no programa Por Aqui, da TV Jornal.

VEJA TAMBÉM: Homem suspeito de matar ex-mulher e tios dela a facadas e marretadas é encontrado morto em quarto de hotel

O suspeito é o ex-companheiro da mulher. Segundo a própria vítima, o homem estava embriagado quando chegou na casa dela. O agressor conseguiu arrombar a grade da residência e invadiu o local. 

Manicure é espancada e apedrejada por ex-companheiro em Camaragibe

A vítima levou várias pedradas na cabeça, ficou com ferimentos nos braços, na boca e perdeu parte dos dentes. A manicure precisou levar mais de 30 pontos na cabeça.

"Ele me apertou pelo pescoço e começou a me dar pedradas. Consegui empurrar ele e me soltar. Era muito sangue. Ele virou, e deu um murro na minha cabeça e no meu rosto. Tanto psicologicamente quanto fisicamente, estou bastante machucada. A qualquer momento choro. Não consigo comer. Quando falo, as vezes começa a sangrar. Fiquei com pouco cabelo e vários buracos na cabeça. Foram trinta pontos", disse a vítima, que não quis se identificar, em entrevista à reportagem da TV Jornal

Ainda segundo ela, eles estavam separados há cerca de 7 meses. A mulher pede justiça. "Quero que ele pague pelo o que fez. Mexeu com a minha estrutura emocional e meu visual. Estou abatida e vai ser difícil consertar", declarou. 

Tentativa de feminicídio

A manicure procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Além disso, buscou apoio da prefeitura de Camaragibe, foi submetida a exames no Instituto de Medicina Legal - IML e terá que retornar para o médico por causa dos dentes perdidos. 


Comentários