Denúncia

Homem acusa ex-namorada de ameaçá-lo de morte; suspeita diz que vai beber o sangue dele

"Troco de número, troco de endereço, troco de rua, na realidade mudei a minha vida para ela mudar o percurso dela, mas ela não muda", relata a vítima

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 28/02/2022 às 13:04 | Atualizado em 28/02/2022 às 16:30
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O homem conta que a ex-companheira chegou a ameaça-lo de morte - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

O auxiliar de carga e descarga Pedro Henrique denuncia que está sendo ameaçado pela sua ex-namorada, após ter um relacionamento de quatro meses com a mulher. O homem conta que já trocou de número de telefone e endereço devido a situação.

Mulher acusada de ameaçar beber o sangue do ex-companheiro dar sua versão do caso

"Troco de número, troco de endereço, troco de rua, na realidade mudei a minha vida para ela mudar o percurso dela, mas ela não muda", relata. 

Em áudio enviado para Pedro, a mulher diz que vai matar a vítima:  "Eu vou matar tu. Não vou mandar não, eu mesmo vou te matar quando tu chegar aqui em Recife. Tu acha que sou trouxa? Bebendo com duas e pagando de solteirinho. Vou mandar te matar ou eu mesmo te mato. Tu sabe que eu tenho essa capacidade, né?", disse.

No mesmo áudio, a mulher revela que já jogou vidro no pescoço da vítima e chegou a correr atrás dele com uma faca, e deixa claro que tem capacidade de beber o sangue do ex-companheiro. 

Prisão

O auxiliar de carga e descarga relatou que foi preso por quatro meses por descumprir uma medida protetiva imposta pela justiça para que ele não se aproximasse da ex-companheira. Ele negou que tenha cometido algum crime contra a mulher. 

"Ela me acusou de ter passado uma moto que eu tinha por cima dela e do filho dela. Mas eu não machuco ela, nem o filho dela", disse Pedro. 

Em uma conversa em uma rede social, a mulher diz esperar que o homem seja morto, e não preso. 

Reprodução/ TV Jornal
Mulher ameaça ex-companheiro - Reprodução/ TV Jornal

Em outro momento, a suposta ex de Pedro afirma que sente falta dele e que gostaria de reatar o relacionamento. 

Reprodução/TV Jornal
Mulher pede para reatar relacionamento - Reprodução/TV Jornal

Boletins de Ocorrência

Pedro já fez diversos Boletins de Ocorrência contra a ex-companheira, mas nunca teve a oportunidade de juntar provas ou provar a inocência. "Queria ter paz na minha vida e segurança coisa que eu não consigo mais ter", relata. 

Comentários