POLÍCIA

Mulher é espancada e morta pelo ex-marido após briga por ciúmes

Vítima teve intestino perfurado por conta dos chutes do agressor.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 11/03/2022 às 15:22 | Atualizado em 06/01/2023 às 8:35
Notícia
Reprodução: Primeiro Impacto SBT
Anna foi socorrida após ter o intestino perfurado por conta dos chutes desferidos pelo agressor e levada para um hospital na zona norte de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. - FOTO: Reprodução: Primeiro Impacto SBT

SBT

A jovem Anna Caroline Valença Oliveira, de 26 anos, morreu após ser agredida pelo ex-companheiro, Eliano de Lima Barbosa Filho, de 28 anos. A vítima já tinha uma medida protetiva, mas permitiu que o agressor voltasse a morar com ela.

Cantor gospel Lucas Roque é acusado de assédio sexual ao mostrar partes íntimas a vendedoras de loja, na Zona da Mata de Pernambuco

Anna foi socorrida após ter o intestino perfurado por conta dos chutes desferidos pelo agressor e levada para um hospital na zona norte de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Mulher é espancada e morta pelo ex-marido

Anna deixa uma filha de três anos. A mãe da vítima alertou as mulheres para que novos casos não aconteçam. "Eu topei dar essa entrevista, para que as filhas obedeçam às mães, para que escutem os pais, para que não perdoe a pessoa. Quando o cara te bate uma vez, ele não vai mudar, ele vai te matar, ele vai levar teu sonho e a tua vida", lamentou Priscila Reis.

O agressor não foi encontrado até o momento. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a 4ª Delegacia da Mulher instaurou um inquérito de feminicídio sobre o caso e representou pela prisão cautelar do autor.

A jovem Anna Caroline Valença Oliveira, de 26 anos, morreu após ser agredida pelo excompanheiro, Eliano de Lima Barbosa Filho, de 28. A vítima já tinha uma medida protetiva, mas permitiu que o agressor voltasse a morar com ela.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Anna foi socorrida após ter o intestino perfurado por conta dos chutes desferidos pelo agressor e levada para um hospital na zona norte de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Anna deixa uma filha de três anos. A mãe da vítima alertou as mulheres para que novos casos não aconteçam. "Eu topei dar essa entrevista, para que as filhas obedeçam às mães, para que escutem os pais, para que não perdoe a pessoa. Quando o cara te bate uma vez, ele não vai mudar, ele vai te matar, ele vai levar teu sonho e a tua vida", lamentou Priscila Reis.

O agressor não foi encontrado até o momento. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a 4ª Delegacia da Mulher instaurou um inquérito de feminicídio sobre o caso e representou pela prisão cautelar do autor.

Comentários