POLÍCIA

Médica dirigindo pelada: 'Ela não estava normal', diz testemunha que tentou ajudar mulher, no Recife

Mulher colidiu em carros estacionados e relatos apontam que ela estava em surto psicótico

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 14/03/2022 às 15:33 | Atualizado em 28/12/2022 às 9:36
Notícia
Reprodução: Primeiro Impacto SBT
Uma médica de 25 anos bateu com o carro em outros dois veículos e atingiu também uma lanchonete, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, na manhã desta sexta-feira (11). - FOTO: Reprodução: Primeiro Impacto SBT

Com informações do SBT

Na última sexta-feira (11), uma médica de 25 anos de idade bateu com o carro em outros dois veículos e atingiu também uma lanchonete, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Ela dirigia totalmente pelada. O fato chamou atenção de muitas pessoas e o caso foi repercutido no SBT para todo o Brasil, nesta segunda-feira (14).

VEJA TAMBÉM: Homem é encontrado morto em quarto de motel; companheiro suspeito do crime foi preso ainda no local

Quem estava no local, na hora em que tudo aconteceu, também se assustou. Segundo o auxiliar de serviços Fabio Mendes, a médica estava "muito agressiva e querendo se machucar. Ela não estava normal", afirmou.

Médica dirige pelada e atinge dois carros e lanchonete no Recife

Antes de bater no carro, a mulher subiu na calçada e destruiu uma lanchonete. Testemunhas contaram que até tentaram prestar auxílio à condutora, mas ela acelerou o veículo.

Mesmo com todos os estragos, ninguém se machucou. O resgate foi acionado e a mulher encaminhada para o Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano.

Comentários