PLANALTINA

Fotos da mulher e do mendigo de Planaltina que fizeram sexo em carro circulam na Web

Imagens do morador de rua ferido e da mulher que traiu esposo circulam pela internet.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 16/03/2022 às 18:05 | Atualizado em 17/03/2022 às 8:54
Notícia
Foto: Reprodução
Após flagrar traição da esposa com morador de rua, marido agrediu o homem - FOTO: Foto: Reprodução

O curioso caso de uma mulher que foi flagrada pelo marido fazendo sexo com um mendigo dentro do carro dela, em Planaltina, Distrito Federal, segue em alta na Internet. 

Quem é a mulher flagrada fazendo sexo com morador de rua em Planaltina?

Chama a atenção também que fotos do homem após ser espancado, com vários ferimentos, circulam na Web, assim como imagens da moça envolvida no fato, e de seu esposo, que é personal trainer.

Foi revelado o que a mulher disse momentos antes da traição. Clique aqui para conferir. 

Veja imagens do caso entre mendigo e esposa de personal

Sobre fotos e imagens da relação entre a mulher e o morador de rua e fotos pessoais dos envolvidos, em respeito aos familiares e aos leitores, não publicamos imagens desse tipo. O Código de Ética do Jornalismo Brasileiro, no capítulo VIII destaca que "o jornalista deve respeitar o direito à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem do cidadão".

Desdobramentos do caso

Já na delegacia, o marido informou que a esposa dele estava passando por problemas psicológicos e que tinha ajudado o morador de rua na data do ocorrido.

VEJA TAMBÉM: Mendigo de Planaltina: ajuda ao mendigo, traição no carro e problemas psicológicos da esposa; veja últimas notícias

"Ele relatou que, após ajudar um morador de rua em Planaltina, as mulheres (mãe e esposa) haviam se separado. Ele procurou pela esposa e ao avistar o carro estacionado, imediatamente se aproximou, momento em que viu a mulher com um homem, tendo relações [sexuais]. Nesse momento entrou em luta corporal com o acusado, pois, acreditava que ela estava sendo estuprada. A delegacia apura o caso", disse a Polícia Civil, por meio de nota encaminhada ao UOL.

Ainda segundo a advogada do casal, o personal trainer não está preso e a mulher segue internada em um hospital particular. O casal apagou as redes sociais de ambos. 

"O casal está muito abalado com tudo o que aconteceu. Não só os dois, mas o restante da família. Não foi uma relação consensual, como a mídia divulgou. Mas o marido está prestando todo o apoio para ela", disse a advogada por telefone, ao UOL.


Comentários