
O caso que parou o Brasil. Nesta semana, a história entre um mendigo, um personal e a esposa dele voltou aos holofotes da mídia brasileira.
Em entrevista ao portal Metrópoles, Givaldo Alves, de 48 anos, deu detalhes do ocorrido. No dia 9 de fevereiro, o homem foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro com uma mulher casada.
ENTREVISTA DO MENDIGO: Morador de rua revela detalhes exclusivos da traição; confira
O morador de rua acabou sendo espancado pelo marido da mulher, um personal trainer, que acreditava que ela estava sendo estuprada.

Desde então, o caso ganhou força nas redes sociais. Confira abaixo trechos da entrevista.
Na entrevista concedida ao site Metrópoles, o morador contou, pela primeira vez, detalhes exclusivos da traição.
“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’", disse.
“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, continuou.

Apesar de ter sofrido agressões, que resultaram em um edema no olho e em uma costela quebrada, o morador de rua revelou não ter se arrependido do acontecido.
"Se eu pudesse eu não olharia para trás, para aquela voz doce e suave. Mas eu não posso me arrepender porque o prazer que ela me deu, foi o prazer que todo homem queria ter. A dor só me transporta até ela. Ela merece alguém que possa satisfaze-la sem possibilitar que ela se exponha", disse o morador de rua.

Comentários