POLÍCIA

Homem bêbado atropela pedestre, bate em ônibus e ameaça motorista no Recife; após fugir, suspeito foi preso

Caso aconteceu na Rua do Futuro, bairro das Graças, Zona Norte do Recife.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 31/03/2022 às 12:00 | Atualizado em 31/03/2022 às 12:38
Notícia
Rreprodução: SBT Primeiro Impacto
Segundo a polícia, o empresário se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por lesão corporal de trânsito e embriaguez ao volante. - FOTO: Rreprodução: SBT Primeiro Impacto

Um empresário de 54 anos foi preso em flagrante após atropelar um homem de 51 anos em uma calçada, na Rua do Futuro, bairro das Graças, Zona Norte do Recife.

Comerciante tenta correr, mas é alcançado e morto com 20 tiros; câmeras flagraram crime

Antes do fato, o homem tinha discutido com um motorista de ônibus. O caso foi registrado nessa terça-feira (29).

Empresário é preso após atropelamento e discutir com motorista de ônibus

Segundo a polícia, o empresário se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por lesão corporal de trânsito e embriaguez ao volante.

O detido bateu na lateral do ônibus quando tentava passar pela via. Após a colisão, ele desceu do veículo e fez ameaças ao condutor do coletivo. No momento da discussão, um outro motorista de ônibus parou ao lado para prestar apoio à vítima.

O empresário voltou para o carro e, mesmo com a rua bloqueada, tentou sair do local subindo pela calçada, atropelando o pedestre. Após o crime, o homem fugiu em alta velocidade sem prestar socorro, além de ter cruzado um semáforo fechado.

Minutos depois, o atropelador foi encontrado pela polícia após perseguição. O motorista foi encaminhado para audiência de custódia. A vítima foi levada a um hospital e está com quadro de saúde estável.

Com informações do SBT

 

Comentários