Violência

TIROTEIO NA BAHIA: Duas pessoas morrem em confronto contra a polícia e blogueiras são presas em pousada de luxo; entenda

As influenciadoras digitais foram tentaram fugir em uma caminhonete mas foram presas pela PM.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 12/04/2022 às 12:09
Notícia
Reprodução/ Internet
Tiroteio em pousada de luxo na Bahia termina com dois mortos e duas influenciadoras digitais presas - FOTO: Reprodução/ Internet

Dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar e duas influenciadoras digitais foram presas em uma pousada de luxo na cidade de Jaguaripe, na Bahia. 

O caso ocorreu na última segunda-feira (11). A situação se deu após moradores informarem ao 190 que hospedes da pousada estavam armados. 

Quando os agentes chegaram no local, foram recebidos a tiros pelos dois homens. Houve troca de tiros. 

Os suspeitos foram baleado. Chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

Os homens foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré.

Conforme informações da PM, Agnaldo era fugitivo do sistema carcerário por tráfico de drogas.

As duas influenciadoras foram identificadas como Laylla e Adrian Grace. A reportagem do portal G1 tentou contato com a defesa das mulheres mas não houve retorno. 

Reprodução/ Internet
Influenciadoras digitais Laylla e Adrian Grace, presas ao tentar fugir da polícia em pousada de luxo na Bahia - Reprodução/ Internet

 

Mulheres estavam com drogas

A prisão das influenciadoras ocorreu após as suspeitas tentarem fugir da PM em uma caminhonete. 

Elas foram levadas para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde estão à disposição da Justiça, nesta terça-feira (12), de acordo com o portal G1.

O tenente coronel Edmundo Assemany, que é o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, informou que foi encontrada 1 quilo de cocaína no veículo. 

No local, além da caminhonete, a PM também apreendeu duas pistolas, dinheiro e sete cartões de créditos.

*Com informações do G1

Comentários