QUALIFICAÇÃO

Grupo Boticário abre seleção nacional para estágio com 45 vagas e bolsa no valor de R$ 2 mil

A seleção é aberta para estudantes de todo o país com previsão de conclusão de curso entre julho de 2023 e julho de 2024

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 28/04/2022 às 17:22 | Atualizado em 28/04/2022 às 19:50
Notícia
Divulgação
As inscrições terminam no dia 20 de maio - FOTO: Divulgação

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para o programa de estágio da empresa, o Geração B, que entra em sua terceira edição. Universitários de todo Brasil podem se candidatar a uma das 45 vagas em diversas áreas de operações, negócios e estratégia. 

Inscrições, remuneração e benefícios

O processo de seleção é totalmente online, o que possibilita que estudantes de qualquer universidade e em qualquer região do país possam participar do programa, desde que estejam regularmente matriculados num curso de ensino superior, com previsão de formação para julho de 2023 ou julho de 2024. As inscrições seguem até o dia 20 de maio.  

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site do Geração B. Os selecionados vão iniciar o estágio em julho, vão receber bolsa auxílio de R$ 2.068,00,além do 13º, vale-transporte, alimentação e refeição, plano de saúde, odontológico, desconto em produtos das marcas da companhia, horário flexível, entre outros benefícios.

Sobre o programa de estágio

Nesta edição de 2022, mais de 75% das vagas serão destinadas exclusivamente para candidatos com deficiência, LGBTIA+ e pretos ou pardos. Isso faz parte do conjunto de metas assumidas em 2021 pela empresa, que integram a agenda ESG da companhia.

Um dos grandes diferenciais do Geração B é o alto índice de efetivação após o período de estágio, que foi de 85% na edição passada, além do fato de que 33% dos integrantes da última turma de trainee do grupo eram ex-estagiários. 

Sobre o Grupo Boticário

A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 40 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais por meio da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário

É hoje um dos maiores conglomerados de beleza do mundo, presente em 15 países, dona das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice, BeautyBox, Multi B, Vult, Beleza na Web e O.u.i. São mais de 13 mil colaboradores diretos, além de outras 40 mil pessoas que trabalham na rede de franquia, considerada hoje a maior no segmento de beleza do mundo, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.

Comentários