Mensagem

HOMENAGEM PARA O DIA DO TRABALHADOR: confira mensagens para enviar aos colegas de trabalho

Veja mensagens para homenagear colegas de trabalho e empregados da empresa neste 1º de maio

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 30/04/2022 às 9:00 | Atualizado em 30/04/2022 às 16:07
Notícia
Reprodução/Internet
Além do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, é comemorado em 27 de novembro dia do técnico em segurança do trabalho - FOTO: Reprodução/Internet

Dia do Trabalhador, ou Dia do Trabalho, é comemorado no dia 1º de maio.

Apesar de, em 2022, a data cair num domingo, você ainda pode homenagear os colegas de trabalho ou empregados da empresa.

Confira, abaixo:

  • homenagem para o dia do trabalhador;
  • frases dia do trabalhador;
  • mensagens dia do trabalhador.

HOMENAGEM PARA O DIA DO TRABALHADOR

"O trabalho traz liberdade. Liberdade financeira, que permite cortar os laços de dependência e dar mais um passo na caminhada de ser quem realmente se é. O trabalho também nos presenteia com a liberdade pessoal: liberdade dos medos, das inseguranças e das incertezas. Uma pessoa passa a conhecer sua capacidade e força para vencer novos desafios depois de estar inserida de corpo e alma no seu trabalho. O trabalho, além de edificar, faz florescer!"

"Hoje é dia de agradecer pelo trabalho. Agradecer pelo nosso ganha-pão, pela vontade de estabilidade e segurança. Agradecer pelo mundo de oportunidades que um trabalho pode oferecer: todos os conhecimentos, habilidades que podemos desenvolver por meio dele. Claro que nem tudo na vida são flores, e, no trabalho, enfrentamos muitos problemas e dilemas… Mas mar calmo nunca fez um bom marinheiro, e é lutando no dia a dia que se cresce!"

FRASES DIA DO TRABALHADOR; MENSAGENS DIA DO TRABALHADOR

"Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalhador rende muito quando é feito com amor. Feliz Dia do Trabalho."

"Deus abençoe todos os trabalhadores! Eles são os responsáveis pelo desenvolvimento do nosso País. Pessoas que com o suor do próprio corpo se preocupam diariamente em contribuir pelo bem estar de toda nação. 1º de maio, Dia do Trabalho!"

"À você, trabalhador, que faz as coisas acontecerem. Parabéns pelo Dia do Trabalho!"

"Um viva para todos os trabalhadores pela dedicação e empenho que demonstram dia a dia! Feliz Dia do Trabalhador!"

Comentários