Laudo

Divulgado laudo da perícia de ovo supostamente envenenado dado a menino de 2 anos; veja resultado

O caso aconteceu no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, no Grande Recife, no último dia 19 de abril.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/04/2022 às 11:31
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
A criança teria recebido o ovo de páscoa supostamente envenenado de um homem em um veículo branco. - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia do Varadouro, em Olinda, Grande Recife, divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado do laudo do Instituto de Criminalística referente ao caso de uma criança que teria recebido um ovo de Páscoa com veneno de rato.

O caso ocorreu no dia 19 de abril em Jardim Fragoso, bairro de Olinda. O garoto de 2 anos estava caminhando na comunidade com sua avó quando um homem em um veículo branco se aproximou e "presenteou" a criança com o doce.

RESULTADO LAUDO OVO DE PÁSCOA

Após a análise, o Instituto de Criminalística comprovou a existência da substância conhecida como "chumbinho" no ovo de páscoa.

A instituição informa que segue com as investigações do caso e que mais detalhes não podem ser fornecidos no momento. 

ENTENDA O CASO

A avó do garoto, Maria da Conceição, relatou à equipe de reportagem da TV Jornal que foi abordada por um homem em um veículo no momento em que estava com a criança.

"Ele é um homem branco, cabelos preto, em um carro branco novo com vidros preto. Ele aparenta ter uns 40 anos", contou a avó.

Dona Maria entregou o chocolate para a mãe do menino, Jessica Maiara, que achou estranho e quando abriu o ovo de colher se deparou com o suposto veneno no doce.

Jessica conta que ligou para a empresa que produziu o chocolate para saber quem tinha adquirido o produto mas não foi atendida. Veja o vídeo publicado pela mãe nas redes sociais após o fato:

Comentários