HOMENAGEM

Jaime Queiroz Filho é eleito executivo do ano em 2021

Uma trajetória empresarial reconhecida e homenageada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças em Pernambuco (IBEF).

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/04/2022 às 13:19 | Atualizado em 29/04/2022 às 14:01
Notícia
Imagens: Bruno Campos
A premiação ocorreu em um hotel em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na última quinta-feira (28) - FOTO: Imagens: Bruno Campos

O empresário Jaime Queiroz Filho, o presidente executivo da JCPM Shoppings Centers, foi eleito o executivo do ano em 2021.

Uma trajetória empresarial reconhecida e homenageada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças em Pernambuco (IBEF).

O IBEF que tem o objetivo de estabelecer padrões de condutas éticas para executivos, além de desenvolver e difundir conhecimentos para os profissionais do mercado empresarial em vários estados do país. 

A premiação foi entregue em um hotel no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na última quinta-feira (28).

JAIME QUEIROZ FILHO

Jamile Queiroz tem mais de 40 anos dedicados ao mundo dos negócios. Em sua trajetória trabalhou nas áreas de finanças e tecnologia da Rede Bompreço onde ajudou a desenvolver o modelo de pagamento do cartão de crédito Hipercard.

Atualmente, ele lidera a holding que tem participação acionária na gestão de 11 shoppings do grupo JCPM nos estados de Pernambuco, Ceará, Sergipe e Bahia.

Comentários