POLÍCIA

Homem é morto com mais de 20 tiros enquanto dirigia; veículo acabou se chocando em loja de móveis

Vítima estava a bordo de um veículo quando foi surpreendido por criminosos e alvejado.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/05/2022 às 16:30 | Atualizado em 05/05/2022 às 16:31
Notícia
Reprodução: SBT
Principal hipótese para o crime é de acerto de contas. - FOTO: Reprodução: SBT

Um homem de 26 anos de idade foi assassinado com mais de 20 tiros na noite dessa quarta-feira (4), na Zona Sul de São Paulo.

O rapaz dirigia no momento em que foi abordado pelos criminosos e alvejado. 

Segundo a polícia, os suspeitos utilizaram pistolas calibres 380, 9 milímitos e ponto 40, esta última de uso exclusivo de forças de segurança.

LEIA: Jacaré ataca e mata criança de 8 anos que tomava banho em rio, no Pará

Em seguida, eles fugiram, sem levar nada. Desgovernado, o Hyundai ainda seguiu por mais alguns metros até se chocar contra uma loja de móveis usados.

Policiais militares que faziam o patrulhamento na região chegaram ao local em poucos minutos e encontraram um rapaz baleado no interior do automóvel, aparentemente já sem vida. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros constatou a morte no local.

REPRODUÇÃO: SBT
Desgovernado, o Hyundai ainda seguiu por mais alguns metros até se chocar contra uma loja de móveis usados. - REPRODUÇÃO: SBT

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial do Portal do Morumbi, mas será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil.

A principal hipótese para o crime é de acerto de contas, de acordo com a Polícia Militar. Deivid Oliveira tinha passagem por porte ilegal de arma e homicídio, mas teria sido absolvido por este crime.

SBT NEWS

Comentários