Trauma

MENDIGO DE PLANALTINA: mulher de personal flagrada com ex-morador de rua desabafa sobre saúde mental em entrevista: 'sinto nojo de mim'

Ela foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo após um episódio em que teve relações sexuais com morador de rua no Distrito Federal

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 05/05/2022 às 21:27 | Atualizado em 05/05/2022 às 21:28
Reprodução: Instagram
Mulher envolvida no caso com mendigo tem 33 anos de idade. - FOTO: Reprodução: Instagram

Em entrevista a uma rede de televisão aberta, a mulher que foi flagrada tendo relações sexuais com um morador de rua no Distrito Federal desabafou sobre o caso.

No depoimento, ela revelou sentir 'nojo' de si mesma ao pensar no que aconteceu: "Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe".

A mulher recebeu o diagnóstico de transtorno bipolar afetivo e teria sido justamente uma crise que a teria levado a um surto psicótico que a fez ter relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo, conhecido como 'mendigo de Planaltina'.

Ela revelou que tem passado por tratamento psiquiátrico, o que a ajuda a lidar tanto com o transtorno quanto com o trauma pelo que aconteceu.

CASO MENDIGO DE PLANALTINA

O caso viralizou na internet após imagens do personal trainer, esposo dela, batendo em Givaldo circularem nas redes sociais.

"Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessa não é fácil", desabafou.