Notícias

Avião com problemas no trem de pouso aterrissa no Aeroporto de Recife; confira

O Corpo de Bombeiros informou que precisou de um oficial de incêndio para prevenir e agir caso precise

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 06/05/2022 às 16:52 | Atualizado em 06/05/2022 às 21:51
Notícia
Reprodução/ MICHAEL CARVALHO
Imagem do Aeroporto de Recife nesta sexta-feira (6) - FOTO: Reprodução/ MICHAEL CARVALHO

Na tarde desta sexta-feira (6), um avião com problemas no trem de pouso e aterrissou no Aeroporto de Recife.

A aeronave, que fazia o voo AD4090, da Azul, saiu do Recife às 14h59 com destino a Fernando de Noronha, onde chegaria às 18h15.

No entanto, devido a problemas técnicos precisou retornar ao aeroporto de origem

De acordo com a companhia aérea, o pouso e o desembarque ocorreram normalmente e em segurança. Os clientes serão acomodados em outros voos da própria companhia.

O Corpo de Bombeiros enviou para a ocorrência uma Unidade de Suporte Avançado (UTI), duas Unidades de Suporte Básico (USB) e duas motos. Com a finalização da ocorrência e o pouso sem problemas da aeronave, viaturas retornaram para a base.

.

Confira a nota da Azul:

A Azul esclarece que, por problemas técnicos, a aeronave que cumpria o voo AD4090 (Recife-Fernando de Noronha) nesta sexta-feira (6) precisou retornar ao aeroporto de origem.

A companhia ressalta que o pouso e o desembarque ocorreram normalmente e em segurança. Os Clientes serão acomodados em outros voos da própria companhia.

A Azul lamenta eventuais aborrecimentos causados, destaca que presta toda a assistência necessária conforme previsto na resolução 400 da Anac e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Confira as imagens:

Comentários