Internet banking

CAIXA TEM FORA DO AR? Usuários relatam dificuldade para acessar aplicativo nesta terça-feira (10/05)

Clientes do banco se queixam desde o começo da noite desta terça-feira (10) que o aplicativo Caixa Tem está fora do ar

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 10/05/2022 às 19:20 | Atualizado em 10/05/2022 às 19:27
Notícia
Marcello Casal Jr./ABr
O aplicativo Caixa Tem pode ser utilizado para consultar a sua situação do benefício. - FOTO: Marcello Casal Jr./ABr

Clientes da Caixa Econômica Federal relataram, nesta terça-feira (10), dificuldades para acessar o aplicativo de internet banking Caixa Tem.

Os usuários buscavam por explicações na internet e se queixavam do Caixa Tem dando erro. Nas redes sociais, alguns dos clientes do banco reclamavam de fila de espera para acessar a conta.

Os sistemas de internet banking da Caixa já haviam apresentado problemas na última sexta-feira (6).

CAIXA TEM FORA DO AR; CAIXA TEM COM PROBLEMAS HOJE (10/05)

A plataforma DownDetector, que monitora o funciona de sites e outros serviços digitais, registrou, no começo da noite desta terça-feira, um pico de reclamações sobre os sistemas da Caixa Econômica Federal.

Metade (50%) das queixas dos usuários se referia ao login no aplicativo móvel da Caixa, o Caixa Tem. O restante das reclamações era referente a operações bancárias e Pix.

Comentários