CARAVANA TV JORNAL

Caravana TV Jornal chega ao Recife com serviços gratuitos; primeira parada será nesta sexta (13), na Zona Norte

Projeto irá passar por outros bairros, levando o mesmo formato com atendimentos para população

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/05/2022 às 11:18
Notícia
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, é o primeiro lugar a receber a Carvana TV Jornal - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem

É levando serviços, informações e entretenimento, tudo de forma gratuita, que os bairros de Caruaru, no agreste pernambucano, recebem a Caravana d’O Povo na TV. Agora, a rota ganhou mais uma parada. É no Recife que o projeto se amplia, unindo interior com capital e se tornando Caravana TV Jornal. E o primeiro encontro começa nesta sexta (13), a partir das 9h, com o Parque da Macaxeira recebendo uma estrutura pensada para a comunidade.

Agendamento para emissão de RG; Procon móvel; mutirão da Compesa; corte de cabelo; exame de vista; aferição de pressão arterial; tipagem sanguínea; avaliação nutricional; teste de glicemia, atendimento jurídico especializado, entre outros serviços, serão oferecidos gratuitamente, das 9h às 12h, com distribuição de fichas para cada atendimento.

“É a primeira Caravana TV Jornal que estamos realizando no Recife. No interior, esse modelo tem grande destaque e conseguimos oferecer à população diversas opções gratuitas de serviços. Trazer para Recife esse formato, é fortalecer e estreitar nossa comunicação com as pessoas, levando informação e atendimentos para elas. Nosso cronograma começa no Parque da Macaxeira, mas irá passar por outros bairros também”, detalha Carlos Humberto Rocha, diretor executivo do SJCC Interior.

A ação é uma realização da TV Jornal com o patrocínio da UNINASSAU e do Treloso, como detalha o gerente de produção e programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia. “A caravana é mais uma iniciativa da TV Jornal que tem como objetivo, além da prestação de serviço acessível ao público, aproximar o fiel telespectador da nossa marca. Levando nossos apresentadores e repórteres para essa ação, a gente possibilita uma maior intimidade entre quem nos assiste e nosso casting, que todos os dias entra na casa dos pernambucanos há tantos anos”, explica. 

PARA TODAS AS IDADES

Além dos serviços gratuitos, a Caravana TV Jornal levará também entretenimento e diversão para todas as idades. Para os pequenos e família, a “Turma do Treloso” estará presente com distribuição de biscoitos.

A ação terá também um espaço para as crianças se divertirem e aproveitarem, distribuição de brindes e as participações de Cinderela e sua Trupe e da Turma do Barra. Neste último, com participação do Conde Só Brega.

“Serviços, espaço para as crianças, brindes… a Caravana TV Jornal chega ao Recife com um evento robusto que une esforços e está sendo realizado com o patrocínio da UNINASSAU e Treloso. Nós queremos levar cada vez mais serviços para outros bairros, fazendo com que a população possa usufruir dessa ação pensada para que cada vez mais pessoas participem”, complementa o diretor executivo do SJCC Interior.

PRÓXIMA PARADA

Depois do Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, a próxima parada da Caravana TV Jornal é no Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Uma nova parada, mas com o mesmo formato: serviços gratuitos e entretenimento para a população.

Comentários