VIOLÊNCIA

Integrante da Turma do Barra, da TV Jornal, Adeildo B é agredido por ladrões durante assalto em Manaus

Adeildo estava na capital do Amazonas para participar da gravação do DVD da cantora Joelma

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 15/05/2022 às 11:44 | Atualizado em 15/05/2022 às 11:47
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Adeildo B foi espancado por assaltantes em Manaus - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Influenciador digital e integrante do programa 'Turma do Barra', da TV Jornal, Adeildo B foi agredido por ladrões durante um assalto em Manaus, capital do Amazonas, na madrugada deste domingo (15).

Adeildo estava na cidade para participar da gravação de um DVD da cantora Joelma. O show da cantora Joelma foi realizado no sambódromo de Manaus, com capacidade para 80 mil pessoas.

Nas suas redes sociais, o influenciador compartilhou trechos do show com seus seguidores, além de passeios turísticos em terras manauaras. 

Após o show, o artista chamou um mototáxi para levá-lo até o hotel onde estava hospedado. Foi aí que tudo aconteceu.

Por meio de um vídeo que circula nas redes dos amigos de Adeildo B, o influenciador explica que o homem que lhe transportou, na verdade, era um ladrão, que o levou para um beco escuro em uma área da cidade.

"Acabei de ser assaltado aqui em Manaus. Pedi um mototáxi para voltar ao hotel, mas o motoqueiro, na verdade, era um assaltante. Quando ele entrou no beco, já havia outros três homens atrás de mim", contou Adeildo, que estava muito ferido nas imagens. 

Para gravar o vídeo, no qual envia notícias para seus fãs no Recife, o artista precisou pedir ajuda a moradores de Manaus. Isso porque os criminosos levaram os dois celulares de Adeildo B, além de cartões de crédito. 

INVESTIGAÇÃO

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia em Manaus. Agora a Polícia Civil do Amazonas irá conduzir as investigações sobre o ocorrido.

No Boletim de Ocorrência, ao qual a reportagem teve acesso, Adeildo conta que os criminosos estavam portando armas de fogo.

O influenciador diz ainda que travou luta corporal com um dos assaltantes, conseguindo desarmá-lo. Logo em seguida, ele teria conseguido arremessar a pistola por cima de um muro próximo ao local.