
O Grande Recife tem enfrentado fortes chuvas nos últimos dias. O temporal deu uma acalmada nesta quinta-feira (26), mas o tempo ainda está nublado.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu alertas ao longo da semana inteira, mas por enquanto, nenhum para hoje.
Confira abaixo a previsão do tempo para Pernambuco e onde choveu mais, nas últimas 24h.
Onde teve mais chuva em Pernambuco?
Confira abaixo os locais onde teve mais chuva em Pernambuco na madrugada e manhã desta quinta-feira (26):
- São José da Coroa Grande - 91,22mm
- Sirinhaém - 74,42mm
- Ipojuca - 64,57mm
- Rio Formoso - 63,66mm
- Tamandaré - 57,38mm
Defesa Civil do Recife
A Defesa Civil do Recife mantém um plantão permanente, podendo ser acionada pelo telefone 0800 081 3400.
A ligação é gratuita e o atendimento 24h. A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros e acionem o órgão.
Veja a previsão do tempo para Pernambuco nesta quinta (26)
- No Grande Recife, a previsão para esta quinta-feira (26) é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada.
- Na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a previsão do tempo é nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada.
- Na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada.
- No Agreste, o tempo fica nublado a nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada
- No Sertão de Pernambuco, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.
- No Sertão de São de Francisco, o tempo fica parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca.
- Em Fernando de Noronha, a previsão é de tempo parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia.
Comentários