
A cantora Joelma, reconhecida em todo Brasil pelo sucesso na banda Calypso, preocupou os fãs após um show no último final de semana.
O evento que ocorreu no estado do Pará, onde a cantora nasceu, virou assunto nas redes sociais devido inchaço no rosto da artista.
Não demorou muito para que internautas começassem a especular o que houve com Joelma- que tem realizado diversos shows nos últimos tempos.
Uma das possibilidades levantadas pelos fãs foi que a cantora teria realizado um procedimento estético, enquanto outros lembraram que ela ainda sofre com sequelas da covid-19.
O QUE ACONTECEU COM O JOELMA?
A equipe de Joelma informou que os inchaços no rosto da cantora são "sequelas da covid-19". A assessoria ainda informou que a cantora segue em tratamento.
"Estou cuidando até agora (...). Fico naquele efeito incha, desincha", explicou quando participou do Encontro.
Começar a semana agradecendo tudo aquilo que o papai do céu tem me proporcionado! Que final de semana incrível! Muito obrigada galerinha de Imperatriz - MA e Parauapebas - PA, vocês estavam lindos demais! ?????? pic.twitter.com/z8OCqYIgZ3
— Joelma ???? (@Joelma) May 30, 2022
VEJA VÍDEO
Rosto inch4do de Joelma durante Show preocupa fãs: “São s3quel4s da C0v!!d—19” diz assessoria ???? pic.twitter.com/UaGWtpMOEo
— Vazoubabado ???? (@vazoubabado) May 31, 2022
JOELMA E A COVID-19
Joelma já testou positivo para covid-19 três vezes. Em uma delas, a cantora chegou a passar 60 dias de cama por conta das sequelas da doença.
"Eu tô inchada ainda", disse, em uma entrevista feita em 2020. "Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande".
Em janeiro de 2022, a ex-esposa de Ximbinha contraiu o vírus pela terceira vez. Felizmente, Joelma já estava totalmente vacinada e sentiu apenas sintomas leves.
Comentários