FAMOSOS

Assessoria de Joelma se pronuncia sobre causa de deformação no rosto da cantora; entenda

Logo após um show realizado no último final de semana, fãs começaram a especular o que poderia ter acontecido com a cantora Joelma.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 31/05/2022 às 12:10 | Atualizado em 31/05/2022 às 21:48
Notícia
Divulgação
Joelma é uma das atrações da noite - FOTO: Divulgação

A cantora Joelma, reconhecida em todo Brasil pelo sucesso na banda Calypso, preocupou os fãs após um show no último final de semana.

O evento que ocorreu no estado do Pará, onde a cantora nasceu, virou assunto nas redes sociais devido inchaço no rosto da artista. 

Não demorou muito para que internautas começassem a especular o que houve com Joelma- que tem realizado diversos shows nos últimos tempos.

Uma das possibilidades levantadas pelos fãs foi que a cantora teria realizado um procedimento estético, enquanto outros lembraram que ela ainda sofre com sequelas da covid-19.

O QUE ACONTECEU COM O JOELMA?

A equipe de Joelma informou que os inchaços no rosto da cantora são "sequelas da covid-19". A assessoria ainda informou que a cantora segue em tratamento. 

"Estou cuidando até agora (...). Fico naquele efeito incha, desincha", explicou quando participou do Encontro

VEJA VÍDEO

JOELMA E A COVID-19

Joelma já testou positivo para covid-19 três vezes. Em uma delas, a cantora chegou a passar 60 dias de cama por conta das sequelas da doença. 

"Eu tô inchada ainda", disse, em uma entrevista feita em 2020. "Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande".

Em janeiro de 2022, a ex-esposa de Ximbinha contraiu o vírus pela terceira vez. Felizmente, Joelma já estava totalmente vacinada e sentiu apenas sintomas leves.

Comentários