
Uma mulher foi assassinada dentro de um carro numa rua do município de Campo Largo, no Paraná. Ela foi baleada mais de dez vezes. As informações são do portal SBT News.
A polícia acredita que a vítima, Lucilene Alves de Rocha, de 39 anos, teria sido atraída para o local, caindo numa emboscada.
Os tiros atingiram Lucilene pelo lado do passageiro, deixando estilhaços de vidro da janela do veículo espalhados no asfalto.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, a vítima teria ligação com o tráfico de drogas e o carro em que ela estava é semelhante a um que foi abordado pela guarda municipal no ano passado.
Na ocasião, Lucilene estava com o marido, conhecido como "Alemão", e armas e drogas foram encontradas no veículo. Ambos foram encaminhados para a delegacia, mas somente "Alemão" continuou preso.
A polícia trabalha com duas hipóteses principais: a de vingança, em que o próprio marido teria ordenado o assassinato, por traição; e a de que um novo grupo criminoso deseja comandar a região.
Comentários