LUTO

Rubens Caribé, galã de 'Fera Ferida', morre aos 56 anos

A notícia do falecimento de Rubens foi confirmada pelos amigos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/06/2022 às 16:49 | Atualizado em 05/06/2022 às 16:52
Notícia
Reprodução/Internet
Um dos grandes nomes do teatro paulista nos 90 e 2000, Rubens esteve em produções como "Hair" e "Sonhos de uma Noite de Verão" - FOTO: Reprodução/Internet

Rubens Caribé, galã de novelas como 'Sangue do Meu Sangue', do SBT, e  'Fera Ferida, da Globo, morreu aos 56 anos neste domingo (5).

Segundo informações do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava tratamento contra a doença. Rubens era casado com o músico Ricardo Severo.

A notícia do falecimento de Rubens foi confirmada pelos amigos. No Twitter, a diretora Mika Lins lamentou a morte do colega.

"Um dia triste para o teatro", escreveu. O autor e ator Otávio Martins afirmou que Rubens era "um amigo querido, um ator talentoso, um artista guerreiro". O ator Marcelo Médici também manifestou seu pesar: "Muito triste com a notícia da partida de Rubens Caribé, querido e super talentoso colega".

UM DOS GRANDES NOMES DO TEATRO

Um dos grandes nomes do teatro paulista nos 90 e 2000, Rubens esteve em produções como "Hair" e "Sonhos de uma Noite de Verão".

Foi integrante do Teatro do Ornitorrinco e fez tanto sucesso que foi levado para a televisão. Sua estreia ocorreu na minissérie "Anos Rebeldes", de 1992. Ao longo da carreira, ele ganhou vários prêmios APCA.

Nas novelas, esteve ainda em produções como "Antonio Alves, Taxista", "Uma Rosa com Amor" e "Sete Pecados". Seus últimos trabalhos na TV foram para a HBO, no seriado "O Negócio", e para a Netflix, na primeira temporada da série "Cidade Invisível".

SÍMBOLO SEXUAL

Bonito, foi considerado símbolo sexual e chegou a posar nu para a "G Magazine", num dos ensaios mais populares da revista.

 

Comentários