Mensagem

DIA DOS NAMORADOS 2022: Veja mensagens românticas para enviar à pessoa amada neste Dia dos Namorados

Já se preparou para o Dia dos Namorados? Confira frases românticas para enviar ao seu amor neste 12 de junho

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 08/06/2022 às 20:42 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:57
Notícia
PIXABAY
Mande uma linda mensagem para o seu amor neste Dia dos Namorados - FOTO: PIXABAY

Celebrado no dia 12 de junho por muitos casais, o Dia dos Namorados 2022 está cada vez mais perto: neste ano, a data cai neste domingo.

O Dia dos Namorados é marcado por demonstrações de carinho e amor e, pensando nisso, a TV Jornal separou algumas frases e mensagens românticas para enviar à pessoa querida e não deixar a data passar em branco.

MENSAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS 2022

.

NE10
Dia dos Namorados - NE10

Mais um dia

Este pode ser apenas mais um dos 365 dias do ano, mas é aquele em que o nosso amor brilha mais forte. Feliz Dia dos Namorados, amor!

Mágica do amor

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

Casados e eternos namorados

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

.

NE10
Dia dos Namorados - NE10

Dia especial

Todos os dias são especiais, todos são de amor, mas o de hoje é ainda mais. Meu bem, eu te amo. Feliz Dia dos Namorados!

Desejo

Eu quero desejar um dia dos namorados muito feliz para nós dois! Saiba que lhe devo todos os meus sorrisos, todos os momentos de alegria que vivo desde que estamos juntos. Você é o amor da minha vida!

Somos um

Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

Sonhos, risos e lágrimas

Por tudo que compartilhamos: nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas… Meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

Comentários