CARAVANA TV JORNAL

Nova parada: Caravana TV Jornal chega ao Compaz Gov Eduardo Campos

Projeto da TV Jornal já realizou ações em outros três pontos da cidade

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/06/2022 às 12:13
Notícia
JAILTON JR./JC IMAGEM
DIVERSÃO Além dos serviços oferecidos pelos parceiros na Caravana, há espaço kids e entrega de brindes - FOTO: JAILTON JR./JC IMAGEM

Levar serviços gratuitos para a população. É assim que a Caravana TV Jornal é conhecida e vem crescendo a cada nova parada. E nesta sexta-feira (17), penúltima a ser realizada desta edição, o projeto será realizado no Compaz Governador Eduardo Campos, das 9h às 12h, no Alto Santa Terezinha. Além dos serviços oferecidos pela UNINASSAU, Senac, Compesa, Neoenergia e Procon, o espaço kids com a Turma do Treloso e a participação do elenco da Turma do Barra e Papeiro da Cinderela estarão no local.

“Estamos chegando na reta final desta edição e podemos concluir que a Caravana TV Jornal teve uma aceitação muito grande pela população. Não só por todos os serviços que buscamos semanalmente levar, mas também por todo cuidado e estrutura que fizeram parte da nossa organização para poder realizar esse projeto da melhor forma”, detalha Erilson Gouveia, gerente de produção e programação da TV e Rádio Jornal.

Na programação de sexta serão oferecidos os serviços:

Teste de glicemia (UNINASSAU)
Pressão arterial (UNINASSAU)
Tipagem sanguínea (UNINASSAU)
Avaliação nutricional (UNINASSAU)
Atendimento jurídico (UNINASSAU)
Atendimento psicológico (UNINASSAU)
Orientação contábil e administrativa(UNINASSAU)
Corte de cabelo (Senac)
Mutirão da Compesa
Mutirão Neoenergia
Procon Recife

A Turma do Treloso e o espaço kids com brincadeiras com brindes também estão na programação do projeto, divertindo toda a família. Além disso, a Turma do Barra terá seu programa gravado no local, o Papeiro da Cinderela será ao vivo do Compaz e o jornalismo fará uma cobertura para o Primeiro Impacto, TV Jornal Meio Dia e Por Aqui.

A próxima Caravana TV Jornal, última parada do projeto, será realizada no Parque Santana, na Zona Norte do Recife. Todas as ações realizadas - Parque da Macaxeira, Compaz Ariano Suassuna, Compaz Miguel Arraes e Compaz Governador Eduardo Campos - foram realizadas com o patrocínio da Treloso e UNINASSAU.

Comentários