
Imagine ter milhares de seguidores nas redes sociais: certeza de ter milhões em contratos publicitários? Para a maiorias das pessoas, sim. Não foi o que aconteceu, no entanto, para Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro.
Sucesso no Instagram e no TikTok, redes sociais nas quais o influenciador compartilha vídeos bem humorados sobre futebol, Luva de Pedreiro tinha contratos milionários com grandes marcas, mas um descompasso nas contas bancárias, o que impressionou os fãs.
O jovem de apenas 20 anos de idade só tinha R$ 7,5 mil no banco, além de morar ainda em uma casa bastante humilde, onde cresceu, no interior da Bahia.
O EX-EMPRESÁRIO DE LUVA DE PEDREIRO
A dramática situação financeira de um dos principais sucessos da internet da atualidade chamou atenção do público. O nome do agora ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus, foi logo implicado:
Como pode Luva de Pedreiro ter apenas R$ 7,5 mil no banco e morar nessas condições, se assina contratos publicitários com grandes marcas?
Até o momento, não há respostas muito conclusivas para essa pergunta. Em nota, Allan disse que Luva de Pedreiro não recebeu dinheiro porque algumas empresas ainda não haviam depositado alguns valores referentes aos contratos de parceria.
.
- LUVA DE PEDREIRO NO FANTÁSTICO: Influenciador fala sobre polêmica envolvendo ex-empresário; confira
- LUVA DE PEDREIRO: Veja a MANSÃO dada pelos novos empresários do LUVA DE PEDREIRO; Veja CASA LUVA DE PEDREIRO
- LUVA DE PEDREIRO: Onde mora LUVA DE PEDREIRO? Confira IMAGENS IMPRESSIONANTES DA MANSÃO do influenciador
O SBT News apurou, no entanto, que Allan tentou comprar imóveis de luxo à vista, em São Paulo.
Para desfazer o contrato, Luva de Pedreiro teria de pagar uma multa de mais de R4 5 milhões a Alan.