LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: Quem é o empresário do LUVA DE PEDREIRO? Saiba tudo

Saiba quem é o empresário do influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro

Alan Dias
Alan Dias
Publicado em 04/07/2022 às 9:18 | Atualizado em 04/07/2022 às 9:37
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Luva de Pedreiro, influenciador digital - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO

Fenômeno nas redes sociais, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, é um dos assuntos mais falados da internet. 

Popular por seus vídeos jogando futebol em um campinho de terra na cidade de Quijingue, interior da Bahia, Iran segue em evidência, agora por outro motivo. 

O influenciador está em litígio com seu ex-agente e alega não ter recebido os valores referentes aos seus contratos de publicidade. Mas, quem é o empresário do Luva de Pedreiro

Saiba tudo nesta matéria.

>>> Veja também: Luva de Pedreiro ganha MANSÃO

LUVA DE PEDREIRO; QUEM É O EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO; CASO LUVA DE PEDREIRO

Luva de Pedreiro era agenciado pelo empresário Allan Jesus, que também cuida da carreira de atletas renomados do futebol brasileiro, como Pablo, zagueiro do Flamengo, e Renê, lateral do Internacional. 

Porém, Luva e Allan Jesus romperam relações há algumas semanas. O influenciador chegou a postar vídeos em suas redes sociais alegando que iria dar uma pausa na produção do seu conteúdo. 

Semanas depois, Iran começou a fazer uma série de acusações contra seu, agora, ex-empresário. Uma delas, é de que os valores referentes aos contratos de publicidade do influenciador nunca foram repassados. 

Além disso, Allan teria blindado o contato de atletas e celebridades com Iran e recusado novos contratos de publicidade. 

 

LUVA DE PEDREIRO; CASO LUVA DE PEDREIRO; QUEM É O EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO

Semanas depois, descobriu-se que, somando todas as contas bancárias em nome de Iran, havia a quantia de R$ 7.500, desproporcional aos trabalhos realizados pelo influenciador. 

A casa em que o influenciador morava na sua cidade natal também sequer havia sido reformada. 

Diante de todas as situações expostas, Iran rompeu com Allan Jesus e agora é agenciado por uma empresa que tem como um dos sócios o ex-atleta de futsal Falcão