Violência contra mulher

Marido é suspeito de matar filho de 2 anos, esposa e forjar incêndio

Ele teria incendiado a casa que a família morava para acobertar o crime

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 13/07/2022 às 15:36
Notícia
Reprodução/ Internet
Os corpos de Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e de seu bebê, Davi Carvalho da Silva, foram encontrados carbonizados, embaixo dos escombros do teto da casa, que cedeu. - FOTO: Reprodução/ Internet

Um homem foi preso por suspeita de matar a esposa e o próprio filho de apenas 2 anos no município de São Domingos, na região nordeste de Goiás. 

Ele teria incendiado a casa que a família morava para acobertar o crime que ocorreu no dia 21 de maio. 

Os corpos de Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e de seu filho, Davi Carvalho da Silva, foram encontrados carbonizados, embaixo dos escombros do teto da casa, que cedeu com as chamas.

Marcelo Alves da Silva, marido e pai das vítimas,  estava realizando um trabalho com o sogro em uma fazenda, quando os vizinhos perceberam o fogo.

VEJA TAMBÉM:  Vídeo flagrou momento em que ANESTESISTA PRESO estupra grávida durante cesárea

PERÍCIA

Eliete e Davi teriam ficado dormindo em um colchão na sala da casa, mesmo local onde foram encontrados mortos.

No entanto, os peritos notaram ao incomum que foi o fato dos corpos estarem em lugares separados. No geral, nesses casos, a mãe costuma ser encontrada junto ao filho para tentar protegê-lo.

Outro fato que fez o fato ser considerado homicídio foi uma faca encontrada cravada no pescoço de Eliete. 

Chamou também atenção da perícia a falta de sinais de que a casa tenha sido invadida. Nenhum bem foi roubado ou revirado.

A casa da família era cercada por muros e tinha um cachorro bravo, que inclusive teria atrapalhado no combate ao incêndio, já que alguns vizinhos ficaram com medo de entrar no local de imediato.

O suspeito alegou para alguns parentes que o incêndio teria sido motivado por um carregador que estava na tomada.

>>Marido é preso após arrancar roupa de esposa e tentar obrigá-la a fazer sexo com ele

FRIEZA

Em depoimentos para a delegada Lucilene Guimarães, familiares relataram que  estranharam o nervosismo e frieza de Marcelo no dia do incêndio e durante o velório.

Um dia após o enterro ele já teria demonstrado interesse em sacar o dinheiro da conta da esposa. Ela tinha R$ 13 mil na conta bancária.

No quintal da casa foi encontrada uma garrafa pet com um líquido com cheiro de gasolina.

O exame no corpo de Eliete confirmou que a causa da morte foi a facada. As vias aéreas dela estavam preservadas, o que demonstra que ela não inspirou a fuligem do incêndio.

Não foi possível constatar a causa da morte da criança, por causa do estado do corpo.

Marcelo foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado, destruição de cadáver e incêndio. Em depoimento, ele negou os homicídios e disse não saber o motivo de ter uma faca cravada no pescoço da vítima.

*Com informações do Metrópole 

 

Comentários