ROUBO

VÍDEO: Blogueira tem mansão invadida e furtada no dia do casamento

Lays Medeiros contou que foi informada do crime quando entrou no carro para ir para a festa.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 18/07/2022 às 16:31
Notícia
Reprodução/ Internet
Uma quadrilha especializada no roubo de mansões invadiu a casa de uma influenciadora digital no dia de seu casamento. - FOTO: Reprodução/ Internet

Uma influenciadora digital teve sua casa invadida por uma quadrilha especializada no roubo de mansões no dia do seu casamento, na última sexta-feira (15), em Ceilândia, no Distrito Federal. 

Lays Medeiros contou que foi informada do crime quando entrou no carro para ir para a festa. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lays Medeiros (@laysmedeirosz)

"Foi um choque até para o policial que me atendeu e aí quando eles chegaram aqui, entraram, a polícia não deixou ninguém entrar. Entraram primeiro para revistar a casa e já estava tudo arrombado, tudo revirado, tudo assim devastado", afirma a blogueira.

>>Eletricista morre com tiro na cabeça após correr atrás de homem que assaltou ônibus que ele estava

EXPOSIÇÃO

Ela acredita que os ladrões escolheram a data após ela expor nas redes sociais que viajaria no último fim de semana.

Os criminosos entraram por um dos lados da casa, onde ocorre uma reforma.

>>>Blogueira manda "dar susto" em ex-namorado após descobrir traição e homem acaba morto; entenda

As câmeras e cerca elétrica não foram suficientes para impedir os suspeitos. Eles fizeram um buraco na parede e entraram no terreno.  Também foi usado um pé de cabra para arrombar a porta principal.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lays Medeiros (@laysmedeirosz)

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRARAM CRIME 

Pelas imagens das câmeras de segurança do interior da mansão é possível ver que os assaltantes se escondem em baixo de papel alumínio para circular pela casa.

A blogueira conta que eles passaram pela sala e pela cozinha, mas o foco do roubo foi o quarto do casal onde foi levado roupas, bolsas, relógios, joias e mais de 60 frascos de perfumes.

"Me sinto minúscula, pequena, indefesa e coagida. A gente se sente intimidada mesmo. A gente comete algumas coisas que não deveria, por exemplo de mostrar como que é a vista, de mostrar a frente da casa, não o portão, mas a frente pelo lado de dentro. E eu tenho certeza que isso foram algumas pistas que a gente foi dando mesmo não falando a cidade que a gente mora", conta a influenciadora.

Ela afirma que não irá interromper a carreira, mas que irá procurar um local para morar que tenha portaria e mais segurança.

*Com informações do SBT

Comentários