MORTE

MORTE DE JÔ SOARES: Qual era a doença de Jô Soares? Apresentador faleceu em São Paulo, aos 84 anos

Jô Soares estava internado desde 25 de julho em um hospital de São Paulo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/08/2022 às 7:15 | Atualizado em 05/08/2022 às 12:07
Notícia
TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Apresentador e humorista Jô Soares morreu aos 84 anos - FOTO: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

O ícone da TV Brasileira, Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 87 anos. A informação da morte do ator foi confirmada por sua ex-esposa Flavia Pedras nas redes sociais.

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo, estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

Nas redes sociais, a sua ex-esposa lamentou a morte do humorista. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu ela ao postar uma foto de Jô em seu perfil.

 

AMIGOS, FÃS E PARENTES LAMENTAM MORTE DE JÔ

Nas redes sociais, amigos, parentes e fãs lamentaram sua morte.

“O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”, escreveu Zélia Duncan.

QUAL ERA A DOENÇA DE JÔ?

Jô Soares estava internado em um hospital de São Paulo para se tratar de uma pneumonia.

QUEM ERA JÔ SOARES

José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro no dia 1º de janeiro de 1938. Além de apresentador de televisão e humorista, Jô foi escritor, diretor e ator.

Ele iniciou a carreira como apresentador no SBT com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999.

Em 2000, estreou, na Rede Globo, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016. O programa é considerado, até hoje, um dos mais famosos talk-shows do Brasil.

Comentários