FAMOSOS

FLAVIA SOARES: veja e conheça quem é a ex-esposa de Jô Soares

Flávia homenageou apresentador que faleceu nesta sexta

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/08/2022 às 7:45 | Atualizado em 05/08/2022 às 12:08
Notícia
 Isaac Luz
Jô Soares e Flávia Soares - FOTO:  Isaac Luz

A informação do falecimento do humorista e escritor Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), foi dada pela sua ex-esposa, Flávia Soares.

O apresentador estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, se tratando de uma pneumonia.

A causa da morte do humorista ainda não foi revelada. Nas redes sociais, amigos, parentes e fãs lamentaram sua morte.

 


 

DE FATO, QUEM É FLÁVIA SOARES?

Flávia Soares tem 57 anos, é designer gráfica e mora em São Paulo. Em 2021, ela e a cantora Zélia Ducan, com quem tem um relacionamento de mais de cinco anos, decidiram formalizar o casamento.

Elas começaram a morar juntas no apartamento de Flávia desde o início da pandemia da covid-19, em março de 2020.

Flávia Soares foi casada durante 15 anos com Jô Soares, citada diversas vezes como "Flavia" durante os programas de TV do humorista.

Apesar da separação, Flavia e Jô continuaram próximos e mantiveram uma boa convivência. “Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos”, comentou Jô, em uma entrevista em 2018.

JÔ SOARES

José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro no dia 1º de janeiro de 1938. Além de apresentador de televisão e humorista, Jô foi escritor, diretor e ator.

Ele iniciou a carreira como apresentador no SBT com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999.

Em 2000, estreou, na Rede Globo, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016. O programa é considerado, até hoje, um dos mais famosos talk-shows do Brasil.

Comentários